Bem vindos!



quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Loca Loca Loca

Sim, a pessoa tem que ser louca mesmo para gritar que voltou e sumir de novo, kkkkk.
Eu na verdade tirei umas férias, ainda estou nela. Costurei tanto nos últimos meses, ( graças a Deus ) que me deu uma certa exaustão, comecei a ficar meio ansiosa, pois eu tinha tanta vontade de realizar algumas coisas novas, fazer novos cursos, tenho a coleção dos livros da Tilda e não conseguia nem chegar perto...
nos dois últimos meses eu não estava nem curtindo a casa, marido e filhos, mas é que cada projeto novo que aparecia me encantava, a escolha das clientes pelos tecidos, o carinho do contato por email, eu realmente AMO costurar, mas acho que temos que ter a percepção do exagero, mesmo das melhores coisas....então, sem mais nem menos parei de aceitar encomendas, terminei as que eu tinha me comprometido e parei com tudo. Costuras, Blog, Face, Loja, Instagram. Curti meu marido antes dele viajar a trabalho, assisti filmes e fiz refeições lentas e divertidas com a minha filha, brinquei e li com meu caçula, fiz cursos, brinquei com novas técnicas. Estou quase pronta, logo eu volto para minhas encomendas e clientes/amigas.
Um pouco do que rolou:

 45 americaninhos para uma gatinha dar de lembrança de aniversário:




 Todos com bolso e fitinha para enrolar, a mamãe coruja escolheu todas as estampas e combinações, e ainda colocou talheres de inox no bolso. Que lembrancinha linda, né?
 Pirei por causa de uma foto que minha mãe publicou no Face e quase virei a noite para conseguir fazer um bolinho :
 Saquinhos para uma princesa:
 E toda princesinha precisa de sua coroa:
 As fotos não estão boas, eu ainda não sei usar direito esse computador...

Olha onde eu fui com meu gatinho, Show da Galinha Pintadinha, amei, rsrsrsrs
Ainda tenho muuuitas fotos pra mostrar, deixa minha mente voltar das férias, kkk
Beijo
Dani

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Oi meninas, eu não estava postando aqui no blog porque o meu computador estava ruim e eu estava praticamente só com o celular. Agora o maridão patrocinou um computador novo e tudo voltará ao normal, postei muitas coisas no Facebook e no Instagram, então me perdoem pois por um tempinho teremos peças que já mostraram suas carinhas.
Hoje vou mostrar alguns kits de saquinhos:
 Esse foi completinho, saquinhos para roupa limpa, roupinha suja e saquinhos para mantas e cobertores:
 Saquinho de tule e plástico cristal para um menininho:
 Corujinhas para uma bebezinha:
 Floral bem delicadinho:

É isso aí: VOLTEI!!!!
Beijos,
Dani

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sim, tem sorteio no ar

A história é a seguinte, eu e a Sibele Machado somos amigas no Face, nos conhecemos em um outro sorteio, começamos a acompanhar as postagens uma da outra, papo vai, papo vem, surgiu a ideia do sorteio. Quem está organizando é a Sibele, passa lá no blog dela para saber tudinho e conhecer um pouquinho dessa super mãe de 3: http://sibelefm.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-com-costurinhas-da-dani.html E vai lá no face também Sibele Machado. E no face do Costurinhas da Dani também, né? O prêmio? Não conto, não conto e não conto, kkkkkkk só digo que tem até opção. Beijos e boa sorte! Dani

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Necessaire para os meninos

Está na hora de arrumar as malas dos pequenos para as férias, pensando nos meninos fiz essa frasqueira com tecido de robôs. Eu adoro os tecidinhos de meninos, carrinhos, robôs, et's, naves espaciais....
 O tecido de bolinhas não é tão verdinho como aparece no monitor, ele é uma cor entre o azul e o verde, bem fofo.
Tenho postado fotos do meu cantinho lá no Face, mas tenho tirado com o celular, e do celular não consigo passar para o Blog...aquele rolo. Me visita lá no Face pra conhecer os novos cantinhos do meu ateliê.
Quem tem cadastro no Instagram? Estou por lá também.  Ah, outra novidade, além da loja no Elo7 estou com uma lojinha no Airu, começando ainda, mas já tem várias peças.
Espero vocês, beijo
Dani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...