Bem vindos!



quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Oi meninas, eu não estava postando aqui no blog porque o meu computador estava ruim e eu estava praticamente só com o celular. Agora o maridão patrocinou um computador novo e tudo voltará ao normal, postei muitas coisas no Facebook e no Instagram, então me perdoem pois por um tempinho teremos peças que já mostraram suas carinhas.
Hoje vou mostrar alguns kits de saquinhos:
 Esse foi completinho, saquinhos para roupa limpa, roupinha suja e saquinhos para mantas e cobertores:
 Saquinho de tule e plástico cristal para um menininho:
 Corujinhas para uma bebezinha:
 Floral bem delicadinho:

É isso aí: VOLTEI!!!!
Beijos,
Dani

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sim, tem sorteio no ar

A história é a seguinte, eu e a Sibele Machado somos amigas no Face, nos conhecemos em um outro sorteio, começamos a acompanhar as postagens uma da outra, papo vai, papo vem, surgiu a ideia do sorteio. Quem está organizando é a Sibele, passa lá no blog dela para saber tudinho e conhecer um pouquinho dessa super mãe de 3: http://sibelefm.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-com-costurinhas-da-dani.html E vai lá no face também Sibele Machado. E no face do Costurinhas da Dani também, né? O prêmio? Não conto, não conto e não conto, kkkkkkk só digo que tem até opção. Beijos e boa sorte! Dani

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Necessaire para os meninos

Está na hora de arrumar as malas dos pequenos para as férias, pensando nos meninos fiz essa frasqueira com tecido de robôs. Eu adoro os tecidinhos de meninos, carrinhos, robôs, et's, naves espaciais....
 O tecido de bolinhas não é tão verdinho como aparece no monitor, ele é uma cor entre o azul e o verde, bem fofo.
Tenho postado fotos do meu cantinho lá no Face, mas tenho tirado com o celular, e do celular não consigo passar para o Blog...aquele rolo. Me visita lá no Face pra conhecer os novos cantinhos do meu ateliê.
Quem tem cadastro no Instagram? Estou por lá também.  Ah, outra novidade, além da loja no Elo7 estou com uma lojinha no Airu, começando ainda, mas já tem várias peças.
Espero vocês, beijo
Dani

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bolsinha de coruja e lembrei de uma coisa

Ontem fui fazer uma bolsa de coruja para minha mãe, mas mesmo ela sendo muito louca por corujas, não consegui imaginar minha mãe pela rua com uma coruja embaixo do braço, rrsss, então achei melhor fazer uma necessaire.
 Bom, aí lembrei que eu tinha feito uma corujinha em homenagem a minha mãe em uma revista de Feltro, que eu não mostrei aqui, esqueci de mostrar porque ela saiu bem quando eu estava fazendo mudança, sem computador, câmera, com cria doente...
 Nessa mesma revista tem mais duas peças minhas, um case pra Ipad:
 E uma casinha para sacos plásticos:
 Ah, a corujinha é para segurar cortina, e chama Vovó Nini, que é assim que os netos chamam a minha mãe.

Lembrei mais uma coisa, quem tem Face me adiciona? Quero ser amiga de vocês.
Beijo,
Dani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...