Essa semana fui comprar alguns tecidos e me encantei com um tecidinho fofura de cupcakes, confesso que já não estava comprando mais tecidos com essa estampa porque estava achando meio saturado, sei lá, mas eis que meus olhinhos viram um tecidinho que combinava tanto, e quando vi o projeto já estava pronto na cabeça e eu na fila do caixa, um pouco mais pobre, rsrsrrss.
Fiz esse kit para o lanche, pense em um bolo bem quentinho e um café cheiroso...
Descanso para o prato de bolo:
O bom desse bolinho é que não engorda, hehe:
Como eu não tinha bolo, fui de biscoitinhos de coração, puro amor, presente da Wania Cunha, aqui da minha cidade, que faz delícias de contos de fadas: ( adoro montar a produção para as fotos, huuummm )
O verso é de bolinhas, porque eu não resisto a elas...
Eu achei tão fofo e mulherzinha, kkk ótimo para uma reunião só de meninas.
Beijos bem docinhos pra vocês.
Dani