Está na hora de arrumar as malas dos pequenos para as férias, pensando nos meninos fiz essa frasqueira com tecido de robôs. Eu adoro os tecidinhos de meninos, carrinhos, robôs, et's, naves espaciais....
O tecido de bolinhas não é tão verdinho como aparece no monitor, ele é uma cor entre o azul e o verde, bem fofo.
Tenho postado fotos do meu cantinho lá no Face, mas tenho tirado com o celular, e do celular não consigo passar para o Blog...aquele rolo. Me visita lá no Face pra conhecer os novos cantinhos do meu ateliê.
Quem tem cadastro no Instagram? Estou por lá também. Ah, outra novidade, além da loja no Elo7 estou com uma lojinha no Airu, começando ainda, mas já tem várias peças.
Espero vocês, beijo
Dani
Como Conservar Ovos
Há uma semana










