Tenho produzido muito, graças a Deus, está até faltando tempo para aparecer por aqui, fico com saudades do bloguinho, de vocês, quero fazer visitinhas... mas não posso reclamar, né? Bem pelo contrário.
Tenho que mostrar muitas pecinhas pra vocês, mas tenho que esperar a entrega, tem peça que acabo nem mostrando porque é o mesmo modelo, mesmas cores de peças que já passaram por aqui, mas já adianto que tem modelo novo de cesto, saquinhos de tecidos fofos e uma almofada muuuuito bordadinha.
Por hoje, saquinhos para brinquedos, olha que cor linda:
Alça na parte traseira, caso a cliente prefira pendurar o saco:
Acabamento interno:
Aqui os dois, e um pedacinho do ateliê, essa é a mesa de trabalho, onde eu coloco a base de corte, na verdade uma cômoda muito antiga, que eu pintei com tinta fosca spray e colei tecidos, também troquei os puxadores de madeira velhos por puxadores de louça novinhos, mandei colocar um tampo de vidro e ficou ótima para trabalhar, na parede painel super prático, com tudo a mão, mais para cima tem os cortadores a acima de tudo uma prateleira com os moldes e livros mais usados.
E o melhor, esses saquinhos foram para uma cliente que voltou, adoro, é sinal de que o trabalho está sendo bem feito, ótimo termômetro, né?
Beijos,
Dani
Ps.: tá na hora de rolar um PAP novo. Ou só eu estou sentindo falta?