Recebi uma encomenda de saquinhos de tecido, para organizar a bolsa de uma princesa que está chegando, quem fez a encomenda foi a titia mais coruja que eu já vi, super preocupada com os detalhes e com o prazo, pois a sobrinha estava quase chegando quando conversamos, ela escolheu esse tecido lindinho: (beijo, Elaine)
E eu troquei o carrinho comum do zíper por esses bem lindos.
E a minha máquina que vivia pelada por minha enorme preguiça de fazer uma capinha, finalmente está aquecidinha:
Optei por essa capa simples, de amarrar e que vira um tapete para a máquina, com bolsos e alfineteiro, eu não queria aquela que parece uma bolsa de ponta cabeça, questão de gosto, mesmo, e praticidade.
O tecido é um show a parte, lindo, lindo: (aqui na frente são três bolsos, para tesoura, as bobinas em uso, etiquetas...)
Lembra do PAP do viés? Era para essa capa.
Beijo, tchau.
Dani
Como Conservar Ovos
Há uma semana

















