Bem vindos!



quarta-feira, 20 de junho de 2012

Saquinhos de tecido e a Capa da minha máquina

Recebi uma encomenda de saquinhos de tecido, para organizar a bolsa de uma princesa que está chegando, quem fez a encomenda foi a titia mais coruja que eu já vi, super preocupada com os detalhes e com o prazo, pois a sobrinha estava quase chegando quando conversamos, ela escolheu esse tecido lindinho: (beijo, Elaine)
 E eu troquei o carrinho comum do zíper por esses bem lindos.
 E a minha máquina que vivia pelada por minha enorme preguiça de fazer uma capinha, finalmente está aquecidinha:
 Optei por essa capa simples, de amarrar e que vira um tapete para a máquina, com bolsos e alfineteiro, eu não queria aquela que parece uma bolsa de ponta cabeça, questão de gosto, mesmo, e praticidade.

 O tecido é um show a parte, lindo, lindo: (aqui na frente são três bolsos, para tesoura, as bobinas em uso, etiquetas...)
 Lembra do PAP do viés? Era para essa capa.
Beijo, tchau.
Dani

Novo modelo de cesto de tecido....será que sou obcecada?kkkk

Talvez, rsrss, mas tenho meus motivos:
* adoro fazer cestinhos;
* eles são práticos para organizar;
* perfeitos para decorar;
* tinha uma grávida muito gracinha querendo um modelo diferente, me mandou fotos de um cestinho de vime     no formato que ela queria, fui fazendo o projetinho e saiu esse cestinho:

 Ela quer usar para colocar as fraldinhas e pomada, junto do kit higiene, claro que adorei a ideia.
 Coloquei 4 bolsos internos, para pomadas, gaze, algodão...
 E um lacinho gorducho, porque sem fofurinha não dá, né?
 Espero que ela goste e que seja muito útil.
Beijocas,
Dani

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sacos para brinquedos e mais um "tiquin"do ateliê


Tenho produzido muito, graças a Deus, está até faltando tempo para aparecer por aqui, fico com saudades do bloguinho, de vocês, quero fazer visitinhas... mas não posso reclamar, né? Bem pelo contrário.
Tenho que mostrar muitas pecinhas pra vocês, mas tenho que esperar a entrega, tem peça que acabo nem mostrando porque é o mesmo modelo, mesmas cores de peças que já passaram por aqui, mas já adianto que tem modelo novo de cesto, saquinhos de tecidos fofos e uma almofada muuuuito bordadinha.

Por hoje, saquinhos para brinquedos, olha que cor linda: 
 Alça na parte traseira, caso a cliente prefira pendurar o saco:
 Acabamento interno:
                                                                             
Aqui os dois, e um pedacinho do ateliê, essa é a mesa de trabalho, onde eu coloco a base de corte, na verdade uma cômoda muito antiga, que eu pintei com tinta fosca spray e colei tecidos, também troquei os puxadores de madeira velhos por puxadores de louça novinhos, mandei colocar um tampo de vidro e ficou ótima para trabalhar, na parede painel super prático, com tudo a mão, mais para cima tem os cortadores a acima de tudo uma prateleira com os moldes e livros mais usados.
E o melhor, esses saquinhos foram para uma cliente que voltou, adoro, é sinal de que o trabalho está sendo bem feito, ótimo termômetro, né?

Beijos,
Dani

Ps.: tá na hora de rolar um PAP novo. Ou só eu estou sentindo falta?

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bolsinhas, bolsinhas, bolsiiiinhaaaassss

Que mulher não gosta de uma bolsinha? Essas são carteiras grandes, ou bolsas pequenas...sei não.
 Essa rosa já foi adotada.
 Essa azul também, com alcinha, detalhes em veludo, a cara do inverno.
 Essa aqui já apareceu lá no face, é a única sem um lar....

Beijinho,
Dani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...