Bem vindos!



sábado, 2 de junho de 2012

Cestinhos do sorteio

Ai, fiquei sem imaginação para o título, desculpa aí, rssrsrsr

Eu estava esperando para mostrar o cestinho só depois que as meninas pegassem, agora que elas já pegaram e já mostraram, é a minha vez.

A Vanessa, do blog Nutrição, Culinária e Tecidos pediu vermelho com azul, vintage, eu pensei: vou morrer!
Mas corri no meu armário dos sagrados importadinhos e encontrei essa coleção da Moda, pensei: vou viver!
Saiu assim:
 E o nervoso, para ver se ela gostou... ( foco no botão forradinho, adorei )
 E a Adriana, o que dizer dessa vencedora nada exigente, deixou a escolha para mim, e eu entrei em crise, ai meu Deus, ai meu Deus!!!! De que cor ela goooooosta????
 Como o cestinho da chamada do sorteio era rosa e ela se interessou, segui por esse caminho, e usei esse composê que eu amo.
 Aqui os prêmios, prontos para ir embora:
A reação das duas foi muito bacana, foram tão carinhosas e incentivadoras, que eu que me senti presenteada.
Obrigada meninas, pelo carinho e apoio, e obrigada a todas que participaram do sorteio.

Um beijo,
Dani

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Necessaire beem grande, cabe tudo aqui, rsrsss

Bom dia, gurias, semana passada encasquetei com essa necessaire/frasqueira, fiquei quase louca bolando uma maneira de fazer, mas tcharamm:
 Ela é grande, alta, com bolsos internos, fica bem firme, nessas fotos não tem nada dentro dela, ela fica assim, durinha mesmo.
 Claro que eu já pensei nela com um tecidinho fofito para uma bolsinha de bebê, né? Essa semana não vai dar tempo, por causa das encomendas, mas semana que vem eu faço uma.
Beijocas,
Dani

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Você usaria pra quê?

Fiz essa bolsinha pensando em um porta lingerie, para pequenas viagens, um organizador de malas, uma necessaire:
 Tem dois espaços internos bem divididos, pode até ser um porta tablet e bloco de notas...
 Mas na hora das fotos, meu instinto "amo enxoval" gritou e olha as fraldinhas aí:
 Claro que com isso em mente corri para fazer a versão dos gurizinhos:
 Gostaram?
E você, usaria pra quê?


Meninas sorteadas, os cestinhos viajarão no início da semana,
Beijos e queijos.
Dani

terça-feira, 15 de maio de 2012

Organizador para mala de maternidade

Oi gente, mais um organizador, dessa vez a escolha da cliente foi a minha cor preferida, rosa e a minha estampa preferida também : bolinhas!!!
Junte tudo isso a um nome que ficou perfeito para bordar, rendas e rosinhas delicadas:
 Aberto, feito em tule no lugar do plástico, as mamães tem dado preferência para esse material:
 Bolsinho traseiro externo, para colocar o número do quarto, nome da mamãe e do bebezinho:
Foram vários, e uma delícia de fazer:
Beijos, tchau.
Dani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...