Ai, fiquei sem imaginação para o título, desculpa aí, rssrsrsr
Eu estava esperando para mostrar o cestinho só depois que as meninas pegassem, agora que elas já pegaram e já mostraram, é a minha vez.
A Vanessa, do blog Nutrição, Culinária e Tecidos pediu vermelho com azul, vintage, eu pensei: vou morrer!
Mas corri no meu armário dos sagrados importadinhos e encontrei essa coleção da Moda, pensei: vou viver!
Saiu assim:
E o nervoso, para ver se ela gostou... ( foco no botão forradinho, adorei )
E a Adriana, o que dizer dessa vencedora nada exigente, deixou a escolha para mim, e eu entrei em crise, ai meu Deus, ai meu Deus!!!! De que cor ela goooooosta????
Como o cestinho da chamada do sorteio era rosa e ela se interessou, segui por esse caminho, e usei esse composê que eu amo.
Aqui os prêmios, prontos para ir embora:
A reação das duas foi muito bacana, foram tão carinhosas e incentivadoras, que eu que me senti presenteada.
Obrigada meninas, pelo carinho e apoio, e obrigada a todas que participaram do sorteio.
Um beijo,
Dani
Como Conservar Ovos
Há uma semana





.jpg)
.jpg)
.jpg)








