Bem vindos!



sexta-feira, 20 de abril de 2012

E o quarto das crianças, está arrumado?

Fala a verdade, guardar brinquedo é um rolo, você compra uma caixa de brinquedos lindona, aí o pentelho, opa, gurizinho, quer justamente um carrinho que está láááá no meio, misturado com lego, super heróis, quebra cabeças....
Veja essa ideia que já deu certo aqui em casa e já está na casa de algumas clientes também:

 Só não faz como eu, que na agonia de tirar logo as fotos coloquei os brinquedos todos misturados, kkk aí não adianta nada.
O vermelho é maior e ficou bom para as barbies e afins, os verdinhos são ótimos para separar peças pequenas, assim se a criança vai brincar de lego, pega o saquinho certo.
E aí? Simbora arrumar o quarto dos pequenos?
Beijo, tchau.
Dani

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Kit bebê

Fiz esse kit pensando nos passeios com os bebezinhos, trocadores de shopping, de consultórios, restaurantes, quem confia?
Esse é o trocador fechado:

 Aqui ele aberto, coloquei um bolso, com fechamento de velcro:
 Aqui um porta roupinhas, ideal para uma ou duas troquinhas:
 Aberto:
 Os dois juntinhos, prontos para ir para a bolsa:
Gostaram? E aí, Pê, anima para ter outro? rsrsrss
Beijos,
Dani

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Boneca Chapeuzinho Vermelho

Falei que estou na onda das bonequinhas, agora fiz uma Chapeuzinho Vermelho, tenho filho pequeno e vi que os contos de  fadas antigos estão com tudo.
Gosto dos desenhos de hoje em dia, sou fã número um do Bob Esponja, rsrsrs, mas não tem como negar, os contos de fadas são feitos de mágica....


Estou adorando brincar de bonequinhas, vamos ver se eu pego o jeito, kkkk
Beijo, tchau.
Dani

quarta-feira, 4 de abril de 2012

PAP do fazedor de viés


Sei que não é difícil de usar, mas eu me enrolava um pouquinho e até nem usava o meu porque não sabia que seria tão útil, mas o viés sai perfeitinho e é muito rápido.
Para o meu, que é o número 18 da clover eu usei a tira de 4cm:


 Dobre a pontinha assim:
 E coloca no fazedor de viés, o dessa marca o tecido entra nessa posição, mas cada marca tem um jeitinho:
 Passe a tira de tecido por dentro do fazedor de viés com a ajuda de um alfinete para empurrar, até sair na ponta menor:
 Assim:
 Prenda a pontinha na tábua de passar com o alfinete:
 Coloque o ferro na pontinha presa e vá recuando o fazedor de viés, acompanhe o movimento com o ferro:
 Faça devagar para fixar, tendo o cuidado de não queimar o pano:
 Olha ele aí:
 Avesso:
 Aplicado:

Muito bom, muito retinho, prático demais, tenho um que eu acho que é o número 12, usei para fazer aquelas tirinhas para amarrar, fica um capricho só, eu tive que emendar uma tira na outra, porque meu tecido não tinha o tamanho necessário e o acabamento ficou perfeito.
Espero que seja útil pra vocês também.
Beijo, tchau.
Dani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...