Bem vindos!



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Oi meninas,

Obrigada pelo carinho no post anterior, outra hora mostro um pouquinho da casa, segue esse mesmo estilo do ateliê.
Tenho trabalhado tanto, mas tanto, que no final do dia ( leia meio da noite ) quando consigo parar não tenho ânimo para postar, tenho tentado conhecer os blogs do pessoal novo por aqui, postar meus selinhos, mas não está dando mesmo, porque além das encomendas tenho ajudado meu marido em alguns projetos dele, estamos arrumando alguns "anexos" no quintal por conta própria, até ajudar a colocar telhas novas eu ajudei, peense.
Bom, mas tem muita peça nova pra mostrar, e novidades pintando, logo que puder eu conto.
Vamos ver fotos?
 Kit para o Cauã, amo muuuito quando a cliente volta com novas encomendas, dá segurança, confiança de que estamos no caminho certo.
 O kit escolhido contém um envelope organizador, uma toalha fralda, dois paninhos de boca e um saquinho de plástico cristal.
 Um kit de saquinhos:

 Uma colcha, detalhe do laço na lateral ( vai, com força de vontade você consegue ver, ajuda aí  rsrsrss )
 Tema escolhido pela cliente fofa:
 Cestos, cestos, amo cestos:
 Envelope e paninhos de boca, bordado com flores em rococó:
 Paninho com barrado do mesmo  tecido do envelope e renda de algodão:
 50 cuequinhas e um cesto para uma cliente muito especial:
 E para encerrar flores do meu jardim para vocês, mini rosas que o marido deu e plantamos no vaso, deu certo:
Beijos com saudades,
Dani

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mais um pouco do meu cantinho

Oi gente, já voltei das férias, as crianças já voltaram para a escola e minha máquina já está a mil, adoro a rotina, sou uma pessoa super caseira e saber que nos próximos meses não tenho nada extraordinário programado me deixa tranquila, acho que é porque fui comissária por muitos anos, cada dia em uma cidade diferente, chuveiro, cama, tudo estranho que peguei essa paixão por estar em casa. Amo passear, principalmente para ver a minha família, mas voltar para casa é o paraíso.
Tenho tantas peças novas pra mostrar, eu costurei muuuito antes de viajar, mas hoje vou mostrar um pouquinho do "eu que fiz" no ateliê.
Claro que a tonta aqui esqueceu de tirar foto do antes, mas acredite em mim, essa mesinha ia para o lixo:
 A tabua de passar roupa também estava horrível, era um bege, todo descascado, sem pano...a prateleira eu comprei crua por 48 pilas, estava quase 300 uma pintada, pense.
 Quadrinho que o maridinho deu, muito fofo:
 Esse pé da máquina era da singer antiga da bisa dos meninos, a mesa morreu de tanto cupim, aí eu guardei a máquina e estou usando o pé, meu pai fez isso na casa dele como suporte para um rádio antigo super lindo:
 Cestinhos comprados em agropecuária e customizados ( by "marido deu, assim como essa mesa de canto linda da foto acima )
 Móvel comprado em um brick, baratinho, baratinho, com uma tinta branca ficou novinho:
Reparou no caixotinho pintado de branco? Peguei no lixo, rsrsrs. Embaixo da mesinha também tem um, só que grande, onde eu guardo o recheio dos quilts.
Esse baú de babar e a mandala espelho também são presente do marido, que é o maior incentivador do costurinhas.
Faltou só um cantinho, depois eu mostro porque ainda tenho que terminar algumas " artes" antes de fotografar.
Agora me ensina aí, como espantar a preguiça do corpitcho depois de quase dez dias de férias? Ai, ai...
Beijos preguiçosos,
Dani

domingo, 29 de janeiro de 2012

Adoção é tudo de bom

Oi gente, não, infelzmente eu não adotei uma criança, por mais que eu sonhe com isso, mas vou contar uma coisa pra vocês: eu não suporto gatos!
Sim, é horrível, eu sei, mas sempre foi mais forte do que eu. Minha cunhada adotou uma gatinha fofa muito tempo atras, ela comia minha linha de crochê e brincava sem parar com meu coelho, uma gracinha, mas eu não conseguia ter muito contato.
Aí minha sogra adotou uma gata de rua, abandonada em um restaurante, a gatinha é um xodó, brinca com todos, super carinhosa, bom menos comigo que continuava não gostando de gatos. Só que a gata deu cria, 4 gatinhos, e o que fazer com eles? Adotar uma gatinha de rua, ok. Mas 4 filhotes????
Então eu passei por cima de toda a minha cisma e adotei um filhotinho, o Butiá, pensei que ia dar casa, comida e só, me achei o máximo por estar fazendo uma boa ação, e que o sr. Gatinho ficasse longe de mim.

Mas o coração tem razões... E o gatinho me ama, escala minhas pernas e fica no meu colo enquanto costuro, não pode escutar a minha voz que me encontra pela casa.
Estou morrendo de rir das traquinagens, derretendo meu coração com as carinhas fofas desse gato vira latas. E de quebra ele ajudou a tirar toda a atenção que sufocava nosso filho caçula.
Então, obrigada, Butiá, por nos adotar e melhorar a nossa vida. E eu agira gosto de gatos!!!

Ps.: não consegui postar as fotos que eu trouxe porque meu cartão de memória não foi compatível com o laptop da mãe.

Beijo, tchau.
Dani

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Resultado do sorteio

Gurias, vim para passar o resultado do sorteio com a Gabi, do blog que eu amo "ehcorderosachock". Valeu Gabi.

O resultado é que mantive contato com a Gabi, que é uma pessoa super bacana, batalhadora, que merece todo o sucesso que tem, mais um resultado? Muita gente bacana conheceu meu cantinho, passamos das 500 seguidoras ( uhuuu!!) e de 30.000 visitas.
Pintaram propostas ótimas de parceria, e o mais legal, estou conhecendo blogs bacanérrimos, que tem me encantado. Vou devagar conhecendo todos, recolhendo os selinhos fofos que ganhei e retribuindo como seguidora, se eu demorar, perdão, é que sou artesã, esposa, mãe, dona de casa, dona de galinhas, peixes, gatos...bom, sou mulher, com 1000 atividades ao mesmo tempo, vocês conhecem bem essa rotina.
Pensaram que eu esqueci ? Tem o resultado das inscrições, afinal, quem levará a bolsa, né?
A sorteada foi a THANDARA RODRIGUES FERREIRA, e eu terei um prazer enorme em enviar esse presente para ela.
Obrigada, Thandara, por participar dessa brincadeira tão gostosa.
Bom, foram tantas coisas boas nesse sorteio que não dá pra contar, vou tentar retribuir com pap,s idéias, dicas...
Saio de férias na segunda e vou aproveitar para fazer as visitinhas que quero tanto.
Volto dia 02, cheia de novidades, lá na mamãe tem interner boa, quem sabe sai alguma noticia, vamos ver, tenho muitas peças novas pra mostrar que acumulei por total falta de tempo de postar, e tem as primeiras fotos da minha " casinha tilda".
Beijo e até....
Dani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...